O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Rondonópolis (225 km ao sul de Cuiabá), Percival Muniz, descartou a possibilidade de entrar na disputa ao governo do Estado nas eleições de outubro.
Em entrevista ao HNT, o ex-prefeito disse que não tem disposição e tampouco acredita que o MDB vai romper com o governador Mauro Mendes (União Brasil) para lançar candidatura própria ao Palácio Paiaguás.
"Estou cuidando da minha saúde e dos meus negócios particulares. O MDB está na base do governador Mauro Mendes, ocupando secretarias e outros cargos. Não vejo momento e disponibilidade para construir uma candidatura própria", disse.
Percival Muniz é um dos políticos mais experientes de Mato Grosso, sendo responsável pela entrada do empresário Blairo Maggi na política nas eleições de 2002.
Em 2010, foi idealizador do movimento "Mato Grosso Muito Mais", que lançou pela primeira vez Mauro Mendes na disputa ao governo do Estado e Pedro Taques ao Senado. Este último veio a ser vitorioso naquelas eleições, após se desligar do Ministério Público Federal (MPF), onde foi procurador da República pelo período de 18 anos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.