O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) voltou a defender o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) como o nome do centro à direita para a disputa presidencial em 2026.
Pivetta que chegou a afirmar que "apoiaria" o senador Flávio Bolsonaro (PL), filho '01', do ex-presidente caso ele fosse escolhido como o candidato da direita, mas deixou claro que sua aposta pragmática está em outro lugar.
"Eu acho que o grande pacificador do Brasil precisaria ser o Tarcísio. Se ele [Flávio] for o candidato, vai ter o nosso apoio, mas continuo ainda torcendo para que seja o Tarcísio", falou o vice-governador.
Ao defender a candidatura do correligionário, Pivetta enviou um recado direto aos entusiastas da "direita pura". A fala de Pivetta sugere que uma candidatura de Flávio ficaria restrita à bolha ideológica, enquanto Tarcísio teria a "chave" para abrir as portas da governabilidade e da vitória eleitoral.
"Ele [Tarcísio] reune o apoio da direita e tem o apoio da maioria do centro, o que dá a ele uma grande chance de ganhar a eleição, pacificar o Brasil, trazer gestão de resultados e parar com essa gastança irresponsável que está levando o país à falência", falou o vice-governador", pontuou Pivetta.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








