Política Sábado, 06 de Agosto de 2022, 15:17 - A | A

Sábado, 06 de Agosto de 2022, 15h:17 - A | A

ELEIÇÕES 2022

Mendes minimiza apoio de Bolsonaro: "meu grande apoio será o trabalho que eu prestei"

Governador diz que resultados de gestão são mais importantes ao eleitor do que apoio presidencial

RAFAEL COSTA
Da Redação

Mayke Toscano

image

Logo após ser oficializado candidato à reeleição na sexta-feira (5) em convenção do União Brasil, o governador Mauro Mendes (União Brasil) declarou à imprensa que reconhece a importância do apoio do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), mas, não considera que seja essencial ao seu projeto de conquistar um novo mandato.

"Respeito qualquer apoiador, seja o presidente Bolsonaro ou qualquer outro, mas o voto será decidido pelo mato-grossense, será tomada por cada morador dos municípios, servidor público e trabalhador neste universo de 2 milhões de eleitores. Não posso em três anos e meio como governador depender do apoio de alguém para me tornar novamente governador", disse.

Mendes ainda destacou que seu projeto de reeleição está atrelado à reflexão do eleitor mato-grossense a respeito do seu desempenho à frente do Executivo no período de três anos e meio.

"O meu grande apoio será o trabalho que eu prestei nestes últimos três anos e meio. É o ponto de análise para o cidadão. A grande maioria vai analisar se o trabalho foi bem desenvolvido.Se a resposta for sim tenho grande chance de ganhar a eleição", concluiu.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros