O governador Mauro Mendes (UB) fará reuniões ao longo desta sexta-feira (9) para tomar sua decisão sobre o pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo partido. Sem dar pistas se indicará o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (UB), ou o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (UB), Mauro sinalizou apenas que fará escolha "disruptiva" e "fora da lógica".
Questionado se fará o anúncio antes do Carnaval, o governador reiterou fala de Botelho e afirmou que será divulgado nas próximas "horas e dias".
LEIA MAIS: Governador tenta encontrar "meio-termo" para segurar Botelho no União Brasil; veja vídeo
"Eu sou um homem que faz aquilo que é lógico, mas sempre fui um cara disruptivo. Sempre tive coragem de fazer algo que algumas vezes contraria essa lógica. Não tenho compromisso com o tempo, mas em tomar decisões equilibradas na altura do cargo que ocupo", disparou Mauro Mendes à imprensa durante a inauguração da Escola Estadual Salim Felício, no bairro Real Parque, em Cuiabá.
Mauro foi um dos últimos a deixar do Palácio Paiaguás nesta quinta. O gestor estava dedicado a conversas com lideranças do União e confirmou que recebeu oito pessoas em seu gabinete. O governador também falou sobre a discussão com Botelho e Fabio pela manhã, classificando-a como "tranquila".
"Foi uma conversa extremamente tranquila, duas pessoas equilibradas e preparadas. Disse que precisava de mais algumas horas e dias e que estava ouvindo algumas pessoas", esclareceu o governador.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Benedito da costa 09/02/2024
Tão brigando entra Fábio e Botelho. E o você já escolheram? Se não, sugiro Silval ou Riva com você. Kkkkkkkkkk
1 comentários