O deputado estadual Júlio Campos (UB) defendeu a necessidade de pacificação política e de uma convivência harmônica entre o presidente da Câmara Municipal, Wanderley Cerqueira (MDB), e demais vereadores, e a prefeita Flávia Moretti (PL). Ele se dirigiu aos dois líderes e outros membros da Mesa durante a Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo, na Câmara do município, nesta segunda-feira (17).
Campos enfatizou que os eleitos para a gestão atual precisam priorizar o diálogo sem radicalismos. "Abrir o diálogo, amplamente e de forma sincera, sem radicalismo, que a eleição passou, quem ganhou, ganhou, quem perdeu, perdeu. Agora, temos que trabalhar em Várzea Grande", afirmou.
Segundo o parlamentar, a cidade sempre experimentou uma convivência pacífica entre as administrações municipais, independentemente da eleição.
"Várzea Grande sempre foi uma cidade que, passadas as eleições, se pacificou. Já tivemos vários prefeitos que passaram pela prefeitura e nenhum deles teve dificuldades de relacionamento", reforçou.
O deputado ainda reforçou, afirmando que ninguém governa sozinho e que a pacificação deve ser o caminho para a resolução dos problemas da cidade. "A melhor coisa que temos é a pacificação, a conversa, o diálogo sincero", concluiu.
CELEUMA
A relação entre Legislativo e Executivo em Várzea Grande azedou antes da posse dos eleitos. Devido a uma suposta interferência da prefeita Flávia, na eleição da Mesa Diretora. Desde o 1º de janeiro, Flávia e Wanderley protagonizaram troca de provocações pela imprensa, e decisões de uma parte que era em desencontro com o interesse da outra. Situação, que voltou a se repetir na Câmara Municipal.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.