Domingo, 02 de Agosto de 2020, 14h:00

Tamanho do texto A - A+

Guilherme Maluf recebe alta, mas segue tratamento em São Paulo

Por: WELLYNGTON SOUZA

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Guilherme Antônio Maluf que testou positivo para a Covid-19 recebeu alta hospitalar. Ele estava internado no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo.

ASSESSORIA

GUILHERME MALUF

 

O conselheiro segue na capital paulista e fará novo exame nesta próxima semana. No último dia 13, ele anunciou que testou positivo para o coronavírus. O diagnóstico do conselheiro foi confirmado por meio de uma tomografia computadorizada.

Botelho curado da Covid-19

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), retornou à Cuiabá no último dia 28.

Botelho esteve em São Paulo, onde ficou internado em uma Unidade semi-intensiva para tratar de lesões nos pulmões provocadas pela Covid-19. Botelho retorna à Assembleia nesta segunda-feira (3).

O deputado ainda alertou à população quanto a gravidade da doença e orientou que todos cumprissem com as medidas de prevenção em especial com o retorno das atividades comerciais na baixada cuiabana.

“Essa doença é séria e atualmente não existe vacina para prevenir a infecção pela Covid-19, então a melhor atitude é adotar medidas preventivas, respeitem os protocolos de isolamento social".

Dados da Covid-19 em MT

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (01), 53.151 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 1.876 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado e 34 mortes nas últimas 24 horas.  Foram registradas 1.073 novas confirmações de coronavírus no Estado. Dos 53.151 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 18.339 estão em monitoramento e 32.936 estão recuperados. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas