Em um gesto de pragmatismo político, a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), subiu no palanque ao lado das principais lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso nesta segunda-feira (2). O encontro ocorreu durante o lançamento da pedra fundamental da nova Maternidade de Várzea Grande, no bairro Chapéu do Sol.
A obra, classificada por Flávia como um "marco histórico para as mães várzea-grandenses", será custeada com recursos do Governo Federal em parceria com o município. No palanque, a prefeita, eleita pelo principal partido de oposição ao Governo Lula, não economizou simpatia institucional.
Moretti dividiu o espaço com o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD), os deputados estaduais Lúdio Cabral e Valdir Barranco (PT), a ex-deputada federal Rosa Neide (PT) e o deputado Wilson Santos (PSD). Flávia chegou a citar nominalmente o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que participou via telão.
A postura de Flávia Moretti marca uma distensão política que a diferencia de outros correligionários. Enquanto o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), mantém uma linha de enfrentamento direto e se recusa a dividir palanque ou dialogar com representantes do Governo Federal, mesmo em agendas de entregas para a capital, Flávia sinaliza que a gestão administrativa está acima das divergências partidárias.
ASSISTA
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





