Os candidatos a prefeito de Cuiabá, Julier Sebastião (PDT) e Renato Santtana (Rede), aproveitaram o grande número de pessoas presentes no desfile cívico para manter contato mais próximo com o eleitor e intensificar a campanha eleitoral.
Julier ficou no meio do povo, na arquibancada, interagindo com o público. Neste feriado, sua coligação precisou fazer ajustes na propaganda eleitoral retirando os apresentadores das veiculações. A mudança atende a uma decisão judicial impetrada com a coligação Dante de Oliveira, liderada pelo candidato Wilson Santos (PSDB).
Indagado sobre seu entendimento sobre a representação oferecida pelo concorrente, Julier afirmou que eles devem estar “temerosos”.
“Acho que há apenas um temor por parte dos adversários pela forma como estamos fazendo nossa campanha e sendo acolhidos”, afirmou.
Segundo candidato, a decisão foi cumprida e o apresentador já foi retirado. “Vamos seguir o que a Justiça determinar”, declarou.
Rennato Santtana também esteve na Arena conversando com as pessoas, distribuindo santinhos e ajudando na coleta do lixo deixado pelo público. Ele que tem entre suas bandeiras a sustentabilidade, deu o exemplo carregando os sacos de lixos e recolhendo o material deixado para trás.
Manifestantes marcam presença em evento
Além do grande público presente na Arena Panatanal, o 7 de Setembro deste ano também foi marcado pela presença de manifestantes do lado de fora da Arena e na entrada dos portões.
Carregando cartazes com os dizeres “Fora Temer”, dezenas de pessoas gritavam frases contra o atual presidente da República Michel Temer (PMDB).
Os policiais que faziam a segurança no entorno e interior da Arena impediram a entrada dos manifestantes e logo após alguns minutos os protestantes se dispersaram e se misturaram na multidão do lado de fora do estádio.
Veja o vídeo:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








