A Prefeitura de Cuiabá confirmou, nesta sexta-feira (1°) a exoneração do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) da Secretaria Municipal de Obras Públicas. Recentemente ele teve o nome lançado pelo prefeito da Capital Emanuel Pinheiro (MDB) à corrida ao Palácio Paiaguás.
Dirigentes do Partido Verde, entretanto, ainda estariam dialogando sobre a possibilidade. Caso se torne candidato ao governo do Estado, Stopa deve contar com o apoio do PT e do PCdoB.
Além de Stopa, também se desligarão da prefeitura Juares Samaniego, que respondia pela Secretaria de Mobilidade Urbana, Renivaldo Nascimento, que estava à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Luciana Zamproni, que atuava na coordenação da Secretaria Municipal da Mulher.
As exonerações devem ser publicadas em edição extraordinária da Gazeta Municipal, ainda nesta sexta.
Na despedida, o prefeito Emanuel Pinheiro agradeceu a dedicação de cada profissional.
“Cuiabá está em transformação. É uma cidade que mantém obras em todos os cantos. Ações que se traduzem na melhorias na vida de todos que aqui vivem. Sem uma equipe engajada, alicerçada pelo comprometimento, pela defesa à humanização, as mudanças seriam impossíveis. Reforço o meu agradecimento por cada ação, por cada obra, por cada programa desenvolvido".
O anúncio dos nomes dos novos integrantes da gestão será feito pelos próximos dias.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.