Política Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 10:20 - A | A

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 10h:20 - A | A

NO 2° TURNO

Botelho chama Abílio de desequilibrado e aposta em França no 2º turno

WELLYNGTON SOUZA

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), declarou nesta segunda-feira (19) que o candidato a prefeito de Cuiabá, o vereador Abílio Júnior (Podemos) se demonstrou desequilibrado após o primeiro debate realizado entre os postulantes ao cargo.

Reprodução

botelho.jpg

 

“Temos um candidato que está na frente [de pesquisas eleitorais já divulgadas], um candidato que se demonstrou desequilibrado no debate, mostrou despreparo. Então eu acho que a população vai ver isso, ao final de contas, prefeitura não é brincadeira”, disse à imprensa.

Botelho ainda comentou a rejeição nas pesquisas do atual prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) e prevê um segundo turno com o ex-prefeito de Cuiabá, o apresentador Roberto França (Patriota).

“Olha, eu acho que para nós, foi muito bom, criou uma expectativa muito grande, por que estamos empatados com o candidato [Pinheiro] que tem uma rejeição muito grande, então nós temos mais chances de subir nas pesquisas”, ressalta.

As eleições municipais serão no dia 15 de novembro. Em caso de segundo turno, os eleitores cuiabanos retornam às urnas em 29 de novembro.

“Eu acredito que diante de toda essa avaliação para o nosso candidato [França] foi muito bom e nós temos certeza que ele estará no segundo turno para fazermos esse debate. Nós não podemos colocar na prefeitura pessoas que não temos certeza que vai ser um grande gestor”, completou.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros