Um homem venezuelano, de 31 anos, foi resgatado por policiais militares de Aripuanã (1.000 km de Cuiabá) depois de ser sequestrado e agredido por membros de uma facção criminosa. O caso foi registrado na noite de terça-feira (29). Três suspeitos, com idades entre 21 e 27 anos, foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento pela cidade quando receberam a informação de que em um veículo HB20 havia um homem, que prestou depoimento na Polícia Civil sobre o desaparecimento de um homem no garimpo Ouro Preto e sofreria represálias de uma facção criminosa.
Em diligências, os policiais encontraram o carro perto da entrada da cidade. Na abordagem, os agentes perceberam que a vítima estava sentada no banco de trás no meio de dois homens e impedida de sair do veículo.
O venezuelano apresentava dificuldade em mexer o ombro, devido a sessão de tortura que foi submetido. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A vítima foi levada para um hospital do município, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil apura o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.