Polícia Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 10:58 - A | A

Segunda-feira, 26 de Abril de 2021, 10h:58 - A | A

CONFUSÃO

Trio é preso após atirar em homem e o levar para Pronto-Socorro de Cuiabá

REDAÇÃO

Alan Cosme/HiperNoticias

image

Alan Cosme/HiperNoticias

Uma mulher e dois homens foram encaminhados à delegacia suspeitos de terem atirado em um homem, que não teve o nome divulgado, no domingo (25). O trio foi preso ao levar a vítima até o Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá.

Polícia Militar

arma

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais do 10º Batalhão foram informados pela equipe médica da unidade que um homem havia dado entrada no Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá com perfurações de tiro. Ele estava na companhia de um casal.

Em contradição nas informações, o homem e a mulher disseram que o crime teria ocorrido no bairro Tijucal quando estavam na rua com a vítima.

Ao serem informados que seriam encaminhados à delegacia, a mulher contou que o homem ferido era seu amigo e sabia apenas o seu primeiro nome. Um funcionário do hospital disse que o grupo tinha chegado em um carro e um homem aguardava do lado de fora.   

Os policiais foram até o veículo, mas o homem correu e foi detido. Dentro do carro, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, com munições intactas e duas deflagradas. Os três suspeitos e as armas foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros