O suspeito de matar uma suposta garota de programa por estrangulamento no Hotel Covari, em Sinop (480 km de Cuiabá), trabalhava como vigilante e morava em Santa Carmem (490 km de Cuiabá), cidade onde foi localizado pela Polícia Militar. Segundo agentes da Polícia Civil, o homem era um cliente frequente do hotel. Ele havia marcado um encontro com a vítima e a matou por estrangulamento. O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (7).
LEIA MAIS: Suposta garota de programa foi estrangulada em quarto de hotel; veja vídeo
As identidades do suspeito e da vítima foram preservadas. A principal linha de investigação é que eles haviam terminado um relacionamento, e o vigilante a chamou para um encontro com a intenção de reatar. Com a negativa da garota de programa, o homem teria ficado revoltado e a enforcou.
Conforme noticiado pelo HNT, não foram ouvidos gritos, sons de briga ou tiros vindos do quarto.
CORPO JÁ FOI RETIRADO
Assim que o corpo foi encontrado, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local da ocorrência. A Polícia Civil também foi chamada, e agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram material genético da vítima para auxiliar na investigação. Imagens do circuito interno serão utilizadas para dar apoio à polícia.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Sinop. Ele será ouvido pelo delegado titular para que se compreenda a motivação do crime e a dinâmica da ocorrência.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.