Três homens foram presos nesta segunda-feira (6) no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande, após uma tentativa frustrada de despistar a polícia. Um dos suspeitos, que portava um revólver calibre .32, afirmou aos agentes estar sendo ameaçado por uma facção criminosa. No entanto, durante a checagem, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto e estava envolvido com o tráfico de drogas.
A prisão ocorreu durante ação da Força Tática do 2º Comando Regional, no âmbito da Operação Rede de Enfrentamento Tático às Facções Criminosas (Refac). Em patrulhamento, os militares flagraram um homem de 28 anos carregando uma sacola com substância suspeita.
Ao perceber a aproximação da equipe, ele abandonou o material e correu para os fundos de uma residência, onde outros dois suspeitos, de 25 e 31 anos, tentavam se esconder em um matagal.
No local, foram apreendidas oito porções de maconha, dez de cocaína, três frascos de lança-perfume, duas balanças de precisão, joias, relógios, oito celulares de origem ilícita e R$ 496 em dinheiro. Os três foram encaminhados à delegacia com o material apreendido.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.