Um idoso, de 63 anos, foi baleado por criminosos durante uma tentativa de assalto em uma propriedade rural localizada no Assentamento Sadia III, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (6). Uma mulher, que dava apoio aos bandidos, foi presa, mas os ladrões conseguiram fugir.
De acordo com informações do ‘SBT Cuiabá’, três criminosos armados foram até a propriedade rural para roubar. A vítima percebeu uma movimentação estranha no curral e quando foi averiguar, se deparou com os bandidos.
O idoso tentou correu, mas os criminosos atiraram várias vezes. Um dos disparos atingiu a perna da vítima. O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pela região. Eles conseguiram localizar uma mulher que dirigia o carro utilizado pelos criminosos na fuga. Ela relatou que devia R$ 600 para um dos bandidos e foi obrigada a participar do assalto. Já os demais criminosos não foram localizados.
A Polícia Civil apura o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.