O deputado Julio Campos (União Brasil) defendeu a necessidade de resgatar o respeito e o diálogo na política brasileira, em um momento em que o país vive forte polarização ideológica. A publicação foi feita neste sábado (4), ao lado do ex-deputado e ex-senador Carlos Bezerra (MDB), durante a Festa de São Francisco, em Ponte Alta, distrito de Santo Antônio de Leverger (a cerca de 130 km de Cuiabá), que neste ano celebra 111 anos de história.
Campos destacou que ele e Bezerra foram adversários históricos nas décadas de 1970 e 1980, mas sempre mantiveram uma relação de respeito mútuo e reconhecimento pelo trabalho público de cada um. “Eu e Bezerra fomos adversários históricos na década de 80. Comecei minha trajetória pública em 1972, enquanto ele iniciou em 1974. Nossa rivalidade sempre existiu apenas na política, no respeito e na defesa de ideias diferentes, mas nunca como inimigos”, afirmou o parlamentar na descrição do post. (Veja ao final).
Segundo Julio, o exemplo de convivência pacífica entre adversários políticos deve servir de inspiração para as novas gerações e para o cenário atual, marcado por intolerância e divisões. “As novas gerações precisam reconhecer que o presente de prosperidade que Mato Grosso vive hoje foi construído com muito trabalho, dedicação e compromisso de homens públicos como nós, que ajudamos a forjar a história desse grande Estado”, disse.
VEJA:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.