A instalação da Câmara Temática de Enfrentamento ao Feminicídio (CST do Feminicídio) reuniu, na manhã desta sexta-feira (3), duas representantes de campos ideológicos opostos: a deputada estadual Edna Sampaio (PT) e a vice-prefeita de Cuiabá, Coronel Vânia (Novo). E contou até com uma ironia da deputada que brincou com a vereadora: "vão dizer que virou comunista?".
Durante o evento, realizado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Edna recebeu Vânia com bom humor e as duas destacaram a importância da pauta como uma causa que transcende partidos e ideologias.
Após parabenizar Rosa que deve assumir o comando da Prefeitura de Cuiabá por 15 dias durante viagem internacional do prefeito Abilio Brunini (PL), Edna brincou: "Eu só espero que a presença dela aqui, eu falando isso não vai sair que virou comunista.", ironizou. (Assista ao final).
A Câmara Temática tem como objetivo discutir políticas públicas e fortalecer ações integradas de prevenção e enfrentamento ao feminicídio em Mato Grosso — um dos estados com maiores índices desse tipo de crime no país.
LEIA MAIS: Vice de Abilio diz que não será 'fantoche' durante período em que assumirá prefeitura
ASSISTA:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.