Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020, 16h:00

Tamanho do texto A - A+

Polícia identifica homens que foram amarrados e executados no Coxipó do Ouro

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil identificou os dois homens que foram amarrados e assassinados em uma estrada de terra, na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Tratam-se de Flávio Figueiredo Gonçalves, 31 anos, e Breno Pereira Fonseca, 18. Os cadáveres foram localizados na manhã de qiunta-feira (17).

corpos.jpg

 

LEIA MAIS: Dupla é amarrada e executada com vários tiros em estrada do Coxipó do Ouro

Flávio, segundo informações da Polícia Civil, é tio de Breno. Ambos eram moradores de Minas Gerais e trabalhavam com vendas de enxovais por Cuiabá e Várzea Grande.

Na quarta-feira (16), as vítimas saíram de sua residência e não foram mais vistas. Na manhã de quinta-feira (17), policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados para atenderem uma ocorrência em que dois homens foram amarrados e executados.

No local, os agentes encontraram os corpos com diversas lesões causadas por tiros. Próximo aos cadáveres, os policiais encontraram um veículo Fiat Uno carbonizado. O carro, de acordo com a Polícia Civil, pertencia às vítimas.

No local onde os corpos foram encontrados, os agentes encontraram nove cápsulas e um projétil 380. Os objetos foram entregues aos peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que iniciaram os trabalhos investigativos.

Os corpos das vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) aos familiares para os procedimentos fúnebres. A causa da morte de ambos não foi revelada.

O caso está sendo investigado pela DHPP. Até a publicação da matéria, os assassinos não havia sido presos.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



Últimas Notícias