Dois jovens de 23 anos foram torturados por membros de uma facção criminosa no bairro Parque Amperco, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (7). As agressões aconteceram depois que os suspeitos acusaram as vítimas de ter envolvimento de um furto de celular em uma obra.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pelo bairro quando entraram em uma estrada rural na rua Sinop e se depararam com as vítimas de ‘salve’.
Ao perceberem a aproximação da viatura, diversos suspeitos fugiram para uma área de mata, abandonando suas mochilas, que foram apreendidas.
No local, os militares encontraram os rapazes, bastante machucados. Eles relataram que foram espancados com pedaços de madeira, enforcados e forçados a ingerir água contaminada.
Além disso, foram ameaçados de morte. O objetivo da tortura era obter a confissão do suposto furto, que eles negaram.
Um dos feridos precisou ser levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber atendimento emergencial. Não há informações sobre seu estado de saúde atual.
Os policiais fizeram rondas e conseguiram localizar um dos suspeitos, que era monitorador por tornozeleira eletrônica. Um boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Polícia Civil, que assume as investigações do caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.