Um jovem de 19 anos foi detido na noite de Natal, celebrado nesta quinta-feira (25), após um surto de violência sob efeito de álcool. O caso, registrado em Terra Nova do Norte (a cerca de 630 km de Cuiabá), no início da noite, exigiu o uso de uma Pistola de Energia Conduzida, conhecida como Taser, pela Polícia Militar para interromper as agressões contra a família e os próprios policiais.
A Polícia Militar foi acionada pela mãe do suspeito. Segundo o relato, o jovem ingeriu bebida alcoólica e passou a xingá-la e ameaçá-la de morte. Armado com uma faca, ele tentou agredir a mãe, momento em que o padrasto, de 41 anos, interveio para protegê-la e acabou sofrendo um corte na testa durante a briga.
Durante as chamadas via telefone funcional, os policiais relataram ouvir gritos e sons que indicavam que a mulher estava sendo estrangulada, o que apressou o deslocamento da equipe.
Ao chegar ao local, a PM encontrou o suspeito alterado. Ele ignorou as ordens verbais e tentou intimidar os militares, partindo em direção a um dos policiais para atacá-lo, momento em que o militar utilizou o Taser.
Os dardos atingiram o tórax e a virilha do suspeito, que caiu e foi algemado. O jovem foi levado ao Hospital Municipal de Terra Nova do Norte para a retirada dos dardos e atendimento das escoriações que já possuía devido ao confronto físico anterior com os familiares.
O padrasto também recebeu atendimento pelo corte superficial na cabeça. A faca utilizada nas ameaças não foi localizada. Após a alta médica, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça e resistência.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








