Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 15h:03

Tamanho do texto A - A+

Mulher "estoura" cachorro durante surto psicótico no Tijucal

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 58 anos, que não teve o nome revelado, é suspeita de ter matado o próprio cachorro da raça Pinscher, na tarde de quinta-feira (5), no bairro Tijucal, em Cuiabá. A agressora, segundo a Polícia Militar, teria usado uma mangueira para “estourar” o animal.

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia militar/ de dia

 

No local, os PMs encontraram o filho da mulher o qual relatou que a sua mãe estava trancada no banheiro, tendo ataque de surto psicótico.

A testemunha contou aos militares que a suspeita pegou o cachorro e com uma mangueira de água, introduziu em sua boca fazendo com que o animal se afogasse com ingestão de água. Os policiais informaram que as vísceras e olhos do animal saíram para parte externa.

Após os relatos, os PMs pediram para que a mulher saísse do banheiro, porém ela se recusou a sair. Na sequência, o filho da suspeita auxiliou os trabalhos e arrombou a porta.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, na Capital.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes para providências.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei - 1







Mais Comentadas