O motorista de aplicativo Jhonathan Eleazar Borges Santa foi preso na manhã desta quinta-feira (18), pelo homicídio da idosa Idalina Ferreira Lopes, de 63 anos, que aconteceu no início da manhã, no bairro Mapim, em Várzea Grande.
A prisão ocorreu depois que câmeras de segurança da região foram analisadas pelas autoridades, que conseguiram identificar a placa do carro do suspeito, que foi localizado pelas equipes da Deletran, na rua, enquanto ele trabalhava.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo com a qualificadora de omissão de socorro, já que ele fugiu do local do acidente.
Aos policiais, Jhonathan disse que não se lembra do que aconteceu no momento do acidente. Admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas na noite anterior, durante a partida da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco.
O suspeito possui duas passagens criminais por embriaguez ao volante e foi encaminhado para audiência de custódia, que deve ocorrer ainda nesta quinta-feira (18).
ENTENDA O CASO
Idalina estava a caminho da academia quando atropelada, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Testemunhas informaram que o episódio foi registrado às 6h. Com a força da batida, ela chegou a ser arremessada com o impacto da batida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas nada pode ser feito.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






