Um homem identificado como L.M.R.D.C. foi preso na noite de quarta-feira (5) em Várzea Grande, suspeito de vender maconha enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. Ele tentou despistar a Polícia Militar, fornecendo endereços falsos, mas acabou preso após os policiais localizarem a droga.
De acordo com a PM, a prisão ocorreu por volta das 21h17, durante patrulhamento da Força Tática pelo bairro Pirinel. Um pedestre informou aos militares que um motorista de um VW Gol prata, visto próximo a um supermercado na região do aeroporto, estaria usando o aplicativo de transporte como disfarce para o tráfico.
Os policiais foram ao local indicado e encontraram o veículo. O motorista tentou fugir, quase colidindo com a viatura, mas foi abordado e detido. No carro, foram apreendidas porções de maconha e R$ 50 em dinheiro.
Durante a abordagem, o suspeito confessou que vendia drogas e indicou outro ponto onde guardava o restante do entorpecente. No entanto, ele forneceu três endereços diferentes para tentar confundir os militares, um deles em uma propriedade abandonada e outro no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.
Após buscas, a equipe localizou o verdadeiro local, no bairro São Simão, onde foram encontradas mais porções de maconha, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas.
No total, a polícia apreendeu 28 porções de maconha, dois celulares, uma balança de precisão, R$ 50 e o veículo utilizado. O suspeito foi encaminhado à delegacia junto com o material apreendido.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






