Depois de oito meses de investigação, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Branco (AC) indicou Tarcisio Araújo, por feminicídio. O homem é marido da cantora mato-grossense Nayara Vilela, que foi encontrada morta dentro de sua casa, no estado do Norte, no dia 24 de abril deste ano. O suspeito é acusado de ter instigado a mulher a cometer suicídio.
"A delegada Mariana Gomes, da Deam, concluiu o inquérito e o indiciou por feminicídio. Foi encaminhado à Justiça na quarta-feira (27). Ainda vai ser distribuído para uma das varas do Tribunal do Júri", resumiu trecho da informação prestada pela assessoria da polícia ao portal G1.
A delegada disse em entrevista ao portal que a polícia encontrou indícios de que a mulher foi instigada a cometer o suicídio. Além disso, vídeos divulgados na época mostram a mulher com uma arma de fogo apontada para a cabeça e o homem aparece sem reação nenhuma e não tenta desmotivar ou desarmar a vítima.
A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta em casa na noite do dia 24 de abril, na Estrada das Placas, em Rio Branco. Imagens que circularam nas redes sociais mostram uma discussão entre a cantora e o marido momentos antes e foram esses vídeos que levaram a Polícia Civil a levantar a suspeita do crime.
A mulher foi velada no dia 26 de abril, na Capela Esperança, na cidade de Sena Madureira, interior do Acre, onde mora parte da família dela. A morte da artista causou comoção e amigos fizeram homenagens pelas redes sociais.
A família informou que a cantora seria enterrada em Rio Branco, no cemitério Morada da Paz.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.