Adriana Nunes Lunguinho de Almeida, de 52 anos, mãe do prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Thiago Almeida (União), disse estar sendo intimidada pelo filho e anunciou que vai processá-lo por tê-la agredido.
“Quero deixar bem claro para que as pessoas saibam que eu estava sofrendo violência por parte do Thiago, meu filho. É muito feio para uma mãe ter que falar do seu próprio filho. Me dói ter que falar dele porque a gente tinha uma relação muito boa, eu o Thiago, e, de repente, se transformou nisso”, afirmou em entrevista ao SBT Cuiabá.
Adriana é investigada por aplicar golpes financeiros que causaram prejuízo estimado em mais de R$ 900 mil por meio de aplicativos conhecidos como “jogo do tigrinho”. Para a Polícia Civil, ela disse que é dependente de jogos, o que teria contribuído para o agravamento da sua situação financeira.
LEIA MAIS: Mãe de prefeito admite golpes, diz que errou e reconhece vício no 'tigrinho'
Ela também foi alvo da Operação Vínculo Quebrado, que apura o crime de estelionato. Foram impostas medidas cautelares como apreensão do passaporte, proibição de cadastro em sites de apostas, além de restrições de circulação e contato com vítimas.
Conforme Adriana, Thiago não está a procurando por conta de uma medida cautelar, mas tem enviado pessoas até ela para intimidá-la.
“Eu tenho medo. Eu tenho medo, porque agora são outras pessoas que estão vindo. Ele não está vindo porque eu tenho uma medida protetiva, que a qualquer momento eu posso acionar o SOS, mas agora ele começou a mandar pessoas e isso precisa parar”, afirmou.
“Eu estou vivendo uma vida super difícil por causa dele, porque não estou conseguindo ter paz. Ele manda pessoas atrás de mim, ele queria me internar compulsoriamente para preservar a imagem política dele”, acrescentou.
Ela também afirmou que está decidida a processar o filho após ofensas direcionadas a ela, inclusive por meio de ligações telefônicas.
“Eu tive que ir na Delegacia da Mulher registrar um boletim, abrir um processo contra ele. Entreguei ontem, inclusive, todas as provas que eu tenho contra ele na Delegacia da Mulher, para levar adiante esse processo”, contou.
No início deste ano, Thiago Almeida usou as redes sociais para negar envolvimentos nas negociações e investimentos conduzidos pela mãe e que são alvo de investigação policia. Ele também a acusou de ter usado do seu nome e credibilidade para sustentar as promessas às vítimas do suposto esquema.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





