Marcelo Ochoa de Freita, de 46 anos, preso por matar a ex-companheira Francisca Alves do Nascimento, de 35 anos, com diversas facadas em frente ao terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá), foi indiciado por feminícidio, de acordo com a delegada da cidade, Ana Carolina Terra. O suspeito foi preso no dia 15 de janeiro, horas depois do crime.
LEIA MAIS: Juiz converte prisão em flagrante de homem que matou ex-esposa a facadas em preventiva
A autoridade policial informou que inquérito finalizado foi encaminhado ao Poder Judiciário. O suspeito segue preso desde a data do crime.
O feminicídio foi registrado por volta de 20h, no bairro Alvorada, próximo ao terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde.
A barbárie foi registrada por câmeras de monitoramento. O vídeo mostra a vítima chegando ao encontro do assassino quando começa a ser agredida.
Ele desfere várias facadas na mulher, que tenta lutar contra o agressor, mas acaba rendida no chão. Carros e motos passam pelo local, mas ninguém se dispõe a ajudar. Toda a ação dura cerca de dois minutos.
A vítima chega a se levantar depois de ser esfaqueada deixando rastros de sangue no chão. As imagens são fortes.
A mulher foi socorrida e levada até a emergência do Hospital São Lucas, mas, segundo boletim de ocorrência, ela já chegou morta à unidade.
O assassino tentou embarcar num ônibus e fugir depois do crime, mas acabou sendo preso em flagrante pela PM.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.