Polícia Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 09:45 - A | A

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020, 09h:45 - A | A

SEM MOTIVO NENHUM

Homem invade lar de aposentados e agride duas pessoas

JOYCY AMBRÓSIO

Um homem, que ainda não foi identificado, teria xingado, ameaçado e agredido pessoas que vivem em um lar de aposentados e pensionistas de Barra do Garças (520 km de Cuiabá). O caso teria acontecido na noite de domingo (25), no bairro Cidade Velha. O homem teria cometido as agressões sem um motivo específico.

Assessoria

Policia Civil viatura

Assessoria

Conforme informações da Polícia Civil, as pessoas agredidas foram dois homens, um de 56 anos e outro de 69 anos. Uma das vítimas estaria lendo um livro, sentada na calçada em frente ao local, quando o suspeito chegou gritando xingamentos ao mesmo tempo em que 'partiu para cima' de uma das vítimas. 

Após agredir a primeira vítima, o suspeito teria quebrado a porta do local e invadido a residência mesmo com a segunda vítima tentando barrá-lo. O homem teve o cotovelo ferido em decorrência da atitude do suspeito.

Depois do homem gritar dentro da moradia dos aposentados, os vizinhos escutaram a confusão e acionaram a polícia. O suspeito fugiu do local antes da chegada dos agentes.

Foi relatado pelas vítimas que o motivo da ação do homem é desconhecido. A Polícia Civil está acompanhando o caso, que foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros