Polícia Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 16:50 - A | A

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 16h:50 - A | A

EM FAZENDA

Homem é preso por matar colega de trabalho em fazenda com tiros na cabeça

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá) prendeu na última sexta-feira (4) um homem de 54 anos suspeito de ter executado o colega de trabalho em uma fazenda. Márcio da Veiga, 37 anos, foi assassinado com tiros de espingarda no dia 1º dezembro. 

Reprodução

Policia civil

Reprodução

A vítima era colega de trabalho do suspeito e foi atingida com tiros de espingarda calibre 28.

A Polícia Civil foi chamada após encontrar um corpo em um barracão da propriedade. O cádaver foi localizado com perfurações de arma de fogo, na parte de trás da cabeça que desfiguraram parcialmente o rosto.

O proprietário do local informou aos policiais que no barracão moravam três pessoas, funcionários que prestavam serviços na fazenda. No local, foram aprendidos cartuchos de calibre 28 deflagrados.

Com base nas informações coletadas, o delegado João Antônio representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pelo juízo da Comarca de Tabaporã.

Em depoimento, ele alegou que cometeu o crime em legítima defesa, porém, as provas coletadas e a perícia indicam um crime doloso, cometido à traição. 

“As investigações foram intensas, contudo exitosas no sentido de ter angariados elementos de informação sobre a autoria e materialidade delitiva e o inquérito será concluído para envio ao Poder Judiciário”, informou o delegado.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros