Um professor de judô de 29 anos foi preso em Primavera do Leste (213 Km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (4), acusado de estupro de vulnerável. A prisão preventiva foi determinada após denúncia registrada pela mãe de um adolescente de 12 anos na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 Km de Cuiabá).
Segundo relato, o jovem, que pratica judô desde os 10 anos, informou à mãe que sofria abusos durante viagens para competições. A Polícia Civil instaurou inquérito e, diante das evidências, foi expedido mandado de prisão contra o suspeito.
O investigado já havia sido demitido da academia em Rondonópolis onde trabalhava, após as primeiras denúncias chegarem ao conhecimento do proprietário. Posteriormente, mudou-se para Primavera do Leste, onde foi localizado e preso com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.
As apurações também identificaram que o homem responde a outro procedimento semelhante em Campo Verde ( 130 Km da capital). Após a prisão, ele foi apresentado à autoridade judicial para as medidas legais cabíveis.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e verificar a existência de outras possíveis vítimas. Denúncias podem ser feitas à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, com garantia de sigilo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





