Uma jovem de 21 anos foi agredida pelo ex-companheiro durante a madrugada em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), nas proximidades do Campo do Gildeso, nesta sexta-feira (2). A vítima sofreu lesões no braço e hematomas na perna após ser atacada pelo suspeito, de 18 anos, que fugiu ao perceber a chegada da Polícia Militar.
Segundo o relato da vítima, ela havia retomado o relacionamento com o ex-companheiro, de 18 anos. Enquanto os dois seguiam para a resididência da vítima, ela foi surpreendida por agressões que resultaram em lesões no braço e hematomas roxos no braço e na perna.
A jovem contou ainda que, ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata. Foram realizadas buscas pela região, mas o homem não foi localizado. Além das agressões, a vítima informou que o suspeito levou seu celular iPhone 13, cor preta.
Outro ponto grave relatado pela jovem é que o ex-companheiro seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho e que não é a primeira vez que sofre agressões. Ela afirmou ser constantemente ameaçada pelo suspeito, que dizia que, caso chamasse a polícia, iria matá-la.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações e tomará as medidas cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

