Um homem identificado como Paulo José da Silva, de 27 anos, foi preso nesta sexta-feira (8) suspeito de ter matado a ex-companheira, Antônia Ivila Araújo Nunes, de 20 anos, neste mês dezembro em Sinop (497 km de Cuiabá). A mulher ficou conhecida ao ter sido filmada pelo suspeito, colocando uma fita adesiva na boca do filho de 6 meses. A vítima sofria de depressão pós parto.
LEIA MAIS: Corpo de mulher que colocou fita adesiva na boca do filho bebê é encontrado na BR-163
O suspeito foi encontrado dirigindo seu carro em frente de uma bicicletaria. O homem permaneceu em silêncio durante sua detenção e não esboçou nenhum tipo de reação.
ASSASSINADA
O corpo de Antônia Ivila Araújo Nunes, de 20 anos, foi encontrado na madrugada do dia 3 de dezembro com hematomas. A suspeita é que tenha sido espancada até a morte.
Segundo informações, o pai da vítima recebeu um telefonema por volta das 2h informando que o corpo da mulher havia sido encontrado caído no acostamento da rodovia BR-163, próximo à empresa Arroz Engenho.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou o cadáver. A jovem tinha várias lesões por quase todo corpo, indicando que ela foi brutalmente espancada.
RELEEMBRE O CASO
Em 2022, a jovem foi filmada pelo marido colocando uma fita adesiva na boca do filho de apenas 6 meses de idade. Ela alegou na época do crime que não estava conseguindo fazer com que a criança se acalmasse e agiu “por desespero”.
No vídeo, o marido questiona a jovem dizendo: “o que você está fazendo? Tá ficando doida? Acho que você enlouqueceu, perdeu o juízo”.
A gravação causou grande revolta na comunidade que gerou um movimento de linchamento contra a suspeita que se escondeu para não ser agredida.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.