Um homem, de 20 anos, foi preso, na madrugada deste domingo (21), acusado de estuprar e tentar matar com uma faca uma mulher, de 20 anos, amiga da sua esposa e que estava passando a noite na residência do casal. O caso foi registrado em Boa Esperança do Norte (417 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava em uma festa com o suspeito e a esposa. Eles beberam juntos e ficaram no local até as 4h. Por causa do horário, a vítima foi dormir na residência dos amigos.
Ela ficou em um colchão, colocado no chão da sala e o casal foi para o seu quarto. Em determinado momento, a vítima acordou com o suspeito sobre seu corpo, forçando uma relação sexual. A mulher disse aos policiais que o botão do shorts estava aberto e que sentia uma dor na região inferior do abdômen.
Em seu relato, ela disse acreditar que tenha havido junção carnal, mas que não tinha certeza.
Ao perceber a situação, a vítima tentou se desvencilhar. Em resposta, ela passou a ser violentamente agredida. Durante as agressões, o suspeito alcançou uma faca e desferiu alguns golpes contra a vítima, deixando ferimentos nos braços e pescoço.
Nesse momento, a esposa do suspeito se colocou na frente do marido, fazendo com que ele parasse as agressões e permitindo que a vítima deixasse o local. A jovem relatou que conseguiu deixar a casa por volta das 05h20
De lá, ela ligou para uma amiga que foi buscá-la e a acolheu em sua casa. Após conversarem, a vítima decidiu procurar a polícia e denunciar o suspeito.
A equipe do Núcleo de Polícia Militar em Boa Esperança do Norte encaminhou a vítima para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. O suspeito foi preso em flagrante, em casa.
Ele negou o crime, mas foi conduzido para a delegacia de polícia de Sorriso, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





