Uma construtora foi interditada e o proprietário conduzido em flagrante durante a Operação Energia Limpa, realizada pela Energisa em parceria com a Secretaria de Ordem Pública (Sorp) e forças de segurança no bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá.
A ação ocorreu após denúncia recebida pelo canal Web Denúncia da Sorp. No local, foram identificadas duas ligações clandestinas de energia e constatada a ausência de alvarás de funcionamento, sanitário e licenciamento ambiental. O proprietário foi encaminhado à delegacia por furto de energia.
De acordo com a secretária de Ordem Pública, Juliana Palhares, a fiscalização reforça a importância da participação da população na denúncia de irregularidades. A empresa foi notificada a apresentar as licenças em até cinco dias e deverá desobstruir a calçada ocupada por materiais de construção.
A Energisa também confirmou o uso irregular de energia na residência do proprietário. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o responsável permanece à disposição da Justiça.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

