Imagens de uma câmera de segurança registraram momentos antes de uma mãe, não identificada, jogar a própria filha, de 2 meses de vida, propositalmente, em uma fogueira, na tarde desta sexta-feira (8), no bairro Tarumã, em Várzea Grande. A bebê morreu no Pronto Socorro da cidade com 95% do corpo queimado.
No vídeo, é possível ver o momento em que ela chega com a criança nos braços e fica parada observando a movimentação da rua. Na ocasião, ela aproveita o momento em que está sozinha para ir com jogar a criança no fogareiro. Veja ao final da matéria.
A ação foi rápida e durou ao todo, cerca de três minutos. Nas imagens é possível ver quando a suspeita, com a filha no colo, se dirige até o local onde está a fogueira e retorno sem a criança.
Logo em seguida, ela se dirige até um carro que está estacionado do outro lado da rua e tenta arrombar a porta.
Conforme noticiado anteriormente pela reportagem, informações repassadas à polícia dão conta de que a mulher sofre de problemas mentais e se escondeu em região de mata logo depois de cometer o crime.
Segundo informações da PM, a suspeita estava em estado de choque no momento em que foi autuada.
Conforme a polícia, uma equipe foi acionada por volta das 15h30 para atender a ocorrência, na ocasião, a suspeita já não se encontrava mais no local.
Testemunhas informaram que logo ao ouvir o choro da menina, a retiraram das chamas e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Na ocasião, apesar de ter sido socorrida, a bebê não resistiu às queimaduras e morreu no hospital.
Segundo a polícia, no momento em que foi localizada, a suspeita também estava com queimaduras pelo corpo, visto que, logo depois de jogar a criança, ela se arrependeu e e tentou resgatá-la das chamas.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada à unidade de saúde, onde se encontra internada. A mulher não informou sua identidade e não possuía nenhum documento de identificação no momento em que foi encontrada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e conteve o incêndio.
Assim que receber alta, a suspeita será encaminhada à Central de Flagrantes para dar inícios aos procedimentos cabíveis.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
VEJA
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Benedito da costa 09/12/2023
Essa mãe é uma psicopata sabia o que estava fazendo. Deveria ocorrer a mesma coisa com ela ou seja, morrer queimada tambem. Se ela é louca a ponto de fazer isso com a própria filhinha de colo? Será que ela não teria coragem de também se jogar ao fogo e morrer queimada?
1 comentários