O adolescente V. M. G., de 17 anos, acusado de ser um dos executores do menino Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, já havia sido apreendido duas vezes desde outubro de 2025, inclusive por uma tentativa de homicídio.
Conforme apurado pela reportagem, por essa ocorrência mais grave, ele chegou a ficar internado por 45 dias, sendo solto na sequência.
Na outra ocorrência registrada nesse período ele foi apreendido por ter sido encontrado com uma arma de fogo. Antes disso, ele já possuia passagens por ameaça e violação de domicílio.
O menor, que foi deixado para trás pelo comparsa, foi agredido por populares revoltados com o homicídio do menino Murilo e foi salvo pela chegada da guarnição policial, que dispersou os agressores.
Com ferimentos graves, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu atendimento médico e posteriormente encaminhado para a delegacia da cidade.
Uma outra adolescente, também de 17 anos, foi apreendida por ter colaborado no plano que resultou na morte da vítima. Ela disse que foi coagida com ameaças de morte por uma facção rival que queria executar o irmão de Murilo, que é ex-namorado da acusada.
O HOMICÍDIO
Na tarde de sábado, dois homens armados invadiram a residência da família. Eles avistaram o menino Murilo e, acreditando que se tratava do seu alvo, efetuaram os disparos. O garoto morreu na hora.
Um dos assassinos conseguiu fugir. O outro, que também tem 17 anos, foi agredido pela população revoltada com o crime. Ele foi salvo pela chegada dos policiais ao local. Devido a gravidade dos ferimentos, acabou sendo levado para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu o atendimento médico necessário.
Tanto a ex-cunhada como o executor foram entregues na delegacia da cidade. A arma usada no crime foi encontrada por populares nas proximidades do local e foi apreendida. O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

