O ex-vereador e secretário Municipal de Economia de Cuiabá, Marcelo Bussiki (União Brasil), afirmou que "pendurou as chuteiras" da Câmara. Bussiki até tentou entrar novamente no Legislativo nas eleições de 2024, mas ficou como o 35º mais votado e acabou não assumindo uma das 27 cadeiras disputadas. Ele disse que já deu "sua contribuição" à Casa de Leis e que agora é a vez dos atuais vereadores deixarem sua marca.
"Já pendurei a chuteira, já. Já dei a minha contribuição. É necessário que os vereadores que estão aí deem sua contribuição", falou à Jovem Pan Cuiabá nesta segunda-feira (11).
LEIA MAIS: Abilio pedirá ao Tribunal de Contas para ceder Marcelo Bussiki durante transição
Bussiki é auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e foi convidado pelo prefeito Abilio Brunini (PL) para assumir a equipe do Executivo em novembro de 2024, fazendo parte do grupo que coordenou a transição entre as gestões de Abilio e do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Abilio pediu ao presidente do TCE, Sérgio Ricardo, para ceder Bussiki ao seu staff. Marcelo aceitou assumir o cargo mesmo recebendo um salário maior na Corte de Contas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.