Domingo, 27 de Julho de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,57
euro R$ 6,54
libra R$ 6,54

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,57
euro R$ 6,54
libra R$ 6,54

Negócios Quinta-feira, 24 de Julho de 2025, 09:55 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Quinta-feira, 24 de Julho de 2025, 09h:55 - A | A

O Boticário patrocina, pelo segundo ano consecutivo, Festival de Inverno da Chapada dos Guimarães

A marca de beleza está presente no evento com o lançamento Malbec Pure Gold, através de um estande interativo, que conta com ações de experimentação e distribuição de brindes

REDAÇÃO

O Boticário será um dos patrocinadores do Festival de Inverno da Chapada dos Guimarães, um dos eventos culturais mais aguardados do Centro-Oeste, que acontece de 25 de julho a 3 de agosto em Mato Grosso. Com uma programação que reúne grandes nomes da música nacional e celebra a cultura regional, o festival recebe a estreia da campanha “Inverno Malbec 2025: Chega, Esquenta, Conquista”.

Inspirada na pluralidade dos invernos brasileiros, a ativação leva ao público experiências imersivas, espaços instagramáveis, experimentação de produtos, distribuição de brindes e cupons promocionais através do cadastro no BeautyBox, programa de fidelidade da marca. Tudo isso proporcionando a conexão e identificação com o público, a regionalidade e o lançamento de Malbec Pure Gold, nova fragrância que destaca a presença marcante e sedutora da linha.

O Boticário investe em ações estratégicas para estreitar laços com o público, valorizando a regionalidade e fortalecendo o reconhecimento de Malbec como um ícone da perfumaria masculina, além de promover a construção de memórias afetivas. ”A nossa presença nos festivais de inverno em diversas regiões faz parte da estratégia de aproximação com o público de forma genuína, além de valorizar a diversidade cultural e a regionalidade. Nossas ativações, inspiradas no lançamento de Malbec Pure Gold, reforçam a força da marca e o posicionamento de Malbec como um clássico da perfumaria masculina, ao mesmo tempo em que proporcionam experiências únicas, criam memórias afetivas, geram identificação e ampliam nossa presença em cada região.", destaca Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

O Boticário também marca presença no inverno de estados da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste, evidenciando a particularidade de cada região do país e reforçando a conexão com o público local.

Serviço:
Festival de Inverno da Chapada dos Guimarães 2025
Data: 25 de julho a 3 de agosto
Local: Praça Central, Chapada dos Guimarães (MT)

Programação: Shows gratuitos na pista com grandes artistas como Sorriso Maroto (25/07), Roupa Nova (26/07), Detonautas e Raimundos (27/07), Jads & Jadson (31/07), Thiaguinho (01/08), Lauana Prado (02/08), João Neto & Frederico e Banda Eva (03/08).

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros