Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

Negócios Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025, 10:40 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025, 10h:40 - A | A

Neste Natal, O Boticário aborda o bullying familiar

REDAÇÃO

O Boticário estreiou sua campanha de Natal no sábado, 29, com um curta-metragem que aborda o bullying familiar e o impacto das palavras nas relações próximas.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

A iniciativa “Palavras deixam marcas, que sejam apenas de amor” se baseia em pesquisa inédita, realizada em parceria com a consultoria On The Go, que revelou que 86% dos brasileiros já sofreram bullying familiar, mas apenas 17% discutem o tema abertamente.

Criado pela AlmapBBDO, o filme mostra uma jovem que revive críticas recebidas de familiares, sobre seu corpo e aparência, refletindo dados da pesquisa: 50% dos comentários críticos são sobre aspectos físicos e 80% envolvem comparações entre familiares.

A campanha estreia em 29 de novembro, em horário nobre na TV aberta, e terá desdobramentos nas redes sociais com influenciadores.

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros