O Boticário estreiou sua campanha de Natal no sábado, 29, com um curta-metragem que aborda o bullying familiar e o impacto das palavras nas relações próximas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
A iniciativa “Palavras deixam marcas, que sejam apenas de amor” se baseia em pesquisa inédita, realizada em parceria com a consultoria On The Go, que revelou que 86% dos brasileiros já sofreram bullying familiar, mas apenas 17% discutem o tema abertamente.
Criado pela AlmapBBDO, o filme mostra uma jovem que revive críticas recebidas de familiares, sobre seu corpo e aparência, refletindo dados da pesquisa: 50% dos comentários críticos são sobre aspectos físicos e 80% envolvem comparações entre familiares.
A campanha estreia em 29 de novembro, em horário nobre na TV aberta, e terá desdobramentos nas redes sociais com influenciadores.






