Mundo Segunda-feira, 18 de Julho de 2011, 10:16 - A | A

Segunda-feira, 18 de Julho de 2011, 10h:16 - A | A

CONCERTO

Palco cai durante festival de rock na capital do Canadá

O serviço metereológico já previa ventos com velocidade aproximada a 90 km/h

PORTAL G1

O palco principal do festival de música Ottawa Bluesfest, na cidade de Ottawa, capital do Canadá, desabou por causa de uma tempestade na noite de domingo (17) durante um concerto da banda americana de rock Cheap Trick, fazendo membros da banda e milhares de fãs correrem para se proteger. Pelo menos duas pessoas foram hospitalizadas.

Um homem de 46 anos estava em estado grave, com perfuração no abdome, fratura na pélvis e em uma das pernas. Os integrantes da Cheap Trick conseguiram sair do palco sem ferimentos.

Um vídeo, postado no YouTube, mostra parte do palco caindo por cima de equipamentos eletrônicos e fragmentos de metal retorcido se projetando para fora do palco. Um aviso do serviço meteorológico da Environment Canada tinha avisado, antes do ocorrido, que era esperado um fenômeno que taria ventos de 90 km/h.

O Bluefest é um dos principais eventos musicais da América do Norte. O primeiro foi realizado em 1994 e desde então tem crescido bastante, atualmente com 12 dias de atrações internacionais.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros