Um incêndio em uma boate no balneário de Goa, na Índia, deixou pelo menos 23 pessoas mortas. As informações foram divulgadas por autoridades locais na manhã deste domingo (7), no horário local.
De acordo com informações preliminares, há vários turistas entre as vítimas. A causa das mortes teria sido a explosão de um cilindro de gás na noite de sábado (6), informou a agência Press Trust of India.
O ministro-chefe Pramod Sawant afirmou que a maioria dos mortos eram funcionários da cozinha da boate, que também funcionava como clube, incluindo três mulheres. Entre as vítimas, três morreram por queimaduras e as demais por asfixia.
“A investigação examinará a causa exata do incêndio e se as normas de segurança e os regulamentos de construção foram seguidos. Os responsáveis enfrentarão as punições mais severas previstas em lei – qualquer negligência será tratada com rigor”, escreveu Sawant nas redes sociais.
Já o chefe de polícia de Goa, Alok Kumar, confirmou a veículos de imprensa do país que o incêndio foi provocado pela explosão do cilindro.
“Pelo menos 23 corpos foram recuperados. Os que morreram eram funcionários do clube”, disse Kumar.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






