O cantor Amauri Prudêncio de Lima, o Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morreu neste domingo (7) em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP). Ele fazia dupla com irmão Maurício há 35 anos.
O acidente ocorreu no km 373 sentido São Paulo da rodovia. Além dele, um integrante da equipe, não identificado até esta publicação, também morreu no acidente.
Já Maurício está bem fisicamente, segundo a assessoria de Chitãozinho e Xororó.
"O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor", informou a dupla.
Nascido em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, em 1970, Mauri morava atualmente em Indaiatuba (SP).
Antes de se juntarem nos palcos, em 1990, Mauri trabalhava nos bastidores dos shows dos irmãos mais famosos e Maurício era backing vocal da dupla.
O perfil oficial da dupla no Instagram tem mais de 83,3 mil seguidores. O pessoal de Mauri, 34,6 mil.
Casado com a apresentadora do SBT, Andrea Fabyanna, o último post do sertanejo foi uma homenagem para a mulher, que fez aniversário há três dias, no dia 4 de dezembro.
Há uma semana, Mauri postou uma selfie na academia e afirmou "estar cuidando da saúde".
Leia a nota completa
"É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 7 de dezembro. O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor".
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






