Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste domingo (7) após cometer abuso sexual contra a prima de 29 anos durante uma festa de confraternização em Barra do Bugres (302 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 5h na Rua Rio Negro. A vítima relatou que, após ingerir bebida alcoólica com familiares, foi dormir em seu quarto. O suspeito, também presente na festa, a seguiu e, ao encontrá-la dormindo, começou a tocá-la, tentou remover suas roupas e se masturbou ao lado dela.
O abuso foi interrompido quando a mulher acordou e começou a gritar por socorro. O pai dela interveio, impediu que o agressor a machucasse e o expulsou da casa. Furioso, o suspeito quebrou o portão da residência antes de ser detido pela Polícia Militar, que chegou ao local logo após o chamado.
O caso foi registrado como violação sexual mediante fraude. O suspeito foi conduzido à 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para registro do boletim de ocorrência e, em seguida, entregue à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres. Ele não apresentava lesões corporais. A vítima está sob amparo das autoridades.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






