O empresário Fernando Quaresma de Andrade, proprietário do restaurante Choppão, pagou fiança de R$ 6,6 mil na manhã desta quarta-feira (13) e foi posto em liberdade. Ele responderá pelos crimes de resistência qualificada e injúria. O homem foi preso por xingar e agredir funcionários que estavam demarcando vagas de estacionamento em frente ao restaurante.
Apesar da liberdade, o proprietário fica obrigado, sempre que intimado, a comparecer à delegacia ou ao juízo competente para qualquer ato do procedimento. Também está proibido de se ausentar por mais de oito dias de sua residência sem comunicar à autoridade.
Em depoimento para a polícia, Fernando permaneceu em silêncio.
PRISÃO
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência em que funcionários de uma empresa estariam brigando em frente às vagas diante do Choppão.
LEIA MAIS: Dono do Choppão é preso por xingar e agredir funcionários que demarcavam estacionamento
No local, um dos envolvidos e dono da empresa Tecnovias informou que Fernando estava exigindo seus funcionários à medida que apresentassem documentação ou ordem de serviço para as demarcações de via, principalmente que demarcavam o estacionamento e vagas de exclusividade nas margens de sua calçada.
Um dos funcionários disse que o serviço atende a Prefeitura de Cuiabá e que havia ordem de serviço mediante projetos de demarcação das vaga da cidade. O suspeito, que estava bastante irritado, tomou das mãos do homem a ordem, amassou e jogou fora.
Em seguida, ele ainda foi para cima dos funcionários que estavam pintando a via e começou a xingá-los, fazendo gestos obscenos, segurando sua genitália dizendo “chupem meu p...”. Umas das testemunhas ainda disse que ele pegou uma lata de tinta e ameaçou jogar em um dos homens.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.