"Feliz demais em vestir a camisa desse gigante do futebol brasileiro. Mal posso esperar para jogar com o Maracanã lotado e representando as cores do
Fluminense", afirmou o jogador. "Jogando contra já arrepiava, parecia que eu estava no Fluminense."
Ele chega para brigar por posição com Manoel, Nino (pode ser negociado) e David Braz, todos elogiados por ele. Sem cadeira cativa, opta por agradecer pela chance. "Agradeço à diretoria e à comissão técnica pela confiança no meu trabalho e por me darem essa oportunidade. Espero dar muitas alegrias ao torcedor e que juntos possamos conquistar muitas coisas."
Será a primeira oportunidade grande da carreira do defensor, pois no Atlético-MG, clube que detém seus direitos, ele atuou somente três vezes. E ele não esconde a ansiedade. Sobretudo por ser dirigido por Fernando Diniz.
"A expectativa é das melhores. Estou muito feliz em poder estar sendo treinado por um dos melhores do Brasil e aprender com ele, evoluir bastante. Se Deus quiser, vou conseguir grandes títulos ao lado dele", disse. Aproveitou para listar suas características.
"Sou muito calmo na saída de bola e posso dar o passe para o volante ou para um meia bem posicionado. Também sou muito bom na bola aérea e rápido. Venho mostrar isso e muito mais aqui no Fluminense", afirmou, transmitindo segurança.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




