| Imagem daInternet |
![]() |
| Gilmar Ferreira já teve passagens por diversas equipes do futebol mato-grossense e está cotado para assumir o Palmeiras |
O treinador Éder Taques, que foi dispensado do Luverdense na tarde de segunda-feira (6) e estava sendo cogitado para comandar o Palmeiras do Porto, após o desligamento do técnico Arildo Berdun da equipe alvi-verde, não conseguiu chegar á um denominador comum com o presidente da equipe, Ezequiel Rosa, e não está mais nos planos do time esmeraldino.
Éder disse que o motivo de não aceitar proposta foi por questões financeiras. ‘’Em Mato Grosso são poucas equipes que conseguem manter um time de futebol bem financeiramente. O Palmeiras é um time de pequena estrutura e o menos reconhecido da capital. A questão financeira atrapalha muito o desenvolvimento de um bom trabalho, tanto dentro como fora de campo’’. Disse Taques.
Por enquanto, o time do Porto está sem comandante técnico. Se a diretoria não conseguir contratar um técnico até o horário do jogo nesta quarta-feira contra o Cuiabá – 16 horas –, o supervisor da equipe, José Carlos, conhecido como Baré ou o próprio presidente, Ezequiel Rosa, servirão de técnico tampão.
A outra opção da diretoria do Periquito é a contratação do Técnico Gilmar Ferreira, o Gilmarzinho. Segundo Gilmar, uma reunião entre ele e a diretoria do Palmeiras já está marcada para a noite desta terça-feira. Tudo indica que Gilmarzinho será contratado.
Em princípio, a partida entre Cuiabá x Palmeiras, seria ás 20h10, mas a pedido do Dourado, que é mandante do jogo, foi antecipado para as 16 horas. Com isso, a maioria dos ingressos vendidos pela diretoria do time do Porto foram devolvidos. ‘’O Palmeiras já saiu perdendo nessa’’, disse Baré.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






