Marcos Bezerra/Lance Jogadores do São Paulo festejam a vitória depois da decepção.,no domingo
À espera da chegada de Alexandre Pato, que já viu o nome ligado a protestos de torcedores na arquibancada do Morumbi antes mesmo de ser anunciado oficialmente, o São Paulo conseguiu se reabilitar na noite desta quinta-feira. Derrotado no último domingo pela rival Palmeiras, a equipe tricolor não teve grande trabalho para bater o frágil Paulista por 2 a 0 pelo Campeonato Estadual sob os olhares de pouco mais de seis mil torcedores. 
Os gols são-paulinos foram marcados pelo zagueiro-artilheiro Antônio Carlos e Luís Fabiano, que teve o nome gritado nas arquibancadas do Morumbi enquanto o de Pato era xingado por torcedores. A negociação, que envolve a ida de Jadson para o Corinthians, está por detalhes para ser finalizada.
Mesmo sem fazer um grande jogo, o time do técnico Muricy Ramalho continua líder do Grupo A do Campeonato Paulista. O São Paulo subiu aos 12 pontos – o Paulista, por sua vez, tem dois pontos, na lanterna do Grupo C e corre risco de ser rebaixado. Na próxima rodada, o time tricolor visita a Ponte Preta às 17h (de Brasília) de domingo, enquanto o Paulista recebe o Penapolense às 19h30 de terça.
O duelo desta quinta começou com um susto para os poucos são-paulinos que foram ao Morumbi. Logo aos 2min, o atacante do Paulista, David Batista, girou e chutou para grande defesa de Rogério Ceni. A equipe de Muricy Ramalho demonstrava dificuldade nos primeiros momentos, com pouca movimentação e falta de criatividade
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






