Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 12h:40

Tamanho do texto A - A+

Patrocinador rescinde contrato com o Corinthians por causa da crise

Por: CONTEÚDO ESTADÃO

A crise provocada pela paralisação das atividades em função da pandemia do coronavírus tirou mais uma fonte de receita do Corinthians. Nesta segunda-feira, o clube confirmou o fim do acordo de patrocínio com a MarjoSports Live Score. De acordo com nota oficial, a rescisão do contrato foi amigável.

A startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo tinha acordo com o Corinthians desde abril de 2019. E estampava a sua marca nas mangas da camisa. A MarjoSports Live Score também era exposta nos backdrops para entrevistas e nas placas do CT Joaquim Grava, além do site oficial do clube e redes sociais.

O acordo entre o Corinthians e a empresa era válido até dezembro. Porém, foi rompido em função da crise, segundo o comunicado publicado pelo clube. "A medida, tomada de maneira amigável, faz parte de uma série de procedimentos adotados pelo clube e pela empresa para o enfrentamento das consequências econômicas ocasionadas pela pandemia da Covid-19 em função da suspensão das competições. O clube agradece a confiança depositada na sua força de marketing e comunicação e deseja sucesso à MarjoSports", anunciou.

Em função da crise e da falta de exposição das marcas, o Corinthians já teve acordos de patrocínio suspensos ou com redução dos valores. Hoje, o time é apoiado por Banco BMG (master), Joly (barra inferior traseira), Cartão de Todos (ombro e barra frontal), Hapvida (peito), Ale (laterais, abaixo do braço), Midea (costas, acima do número), Poty (parte de trás do calção) e Totvs (omoplatas), que em breve será substituída pelo Serasa Limpa Nome.

(Com Agência Estado)
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei