Wanderson chegou ao Inter em março, por empréstimo até dezembro. No acordo, uma cláusula que deveria ser comprado caso disputasse ao menos 60% das partidas da equipe. O jogador logo se destacou, com gols e assistências. Em 32 partidas disputadas, anotou sete vezes.
"Eu fico muito feliz (pela aquisição em definitivo). Era algo que eu já queria desde o começo quando cheguei aqui", disse o atacante, nas redes sociais do Internacional. "Eu tinha um objetivo de primeiro mostrar meu futebol porque aqui no Brasil eu não era conhecido e fiquei muito feliz de poder ajudar o Inter."
Os números de Wanderson poderiam ser ainda melhores caso ele não tivesse sofrido uma lesão muscular na reta final da temporada. Mesmo assim, caiu nas graças do torcedor. Muitos foram ao post de sua contratação elogiar o acordo. "É um sentimento que não tem como descrever", afirmou Wanderson.
O jogador continuará vestindo a camisa 11 na equipe de mano Menezes e acredita que, começando a temporada desde o começo, poderá colaborar ainda mais. O time gaúcho faz sua pré-temporada em Viamão, na grande Porto Alegre, de olho no Campeonato Gaúcho.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




