Zizou foi convidado para ir à Suíça junto ao seu treinador sem saber o que estava por vir. Em um restaurante, em que todos já sabiam da "pegadinha", ele já foi tratado como um pop star. Foi chamado pelo primeiro nome pelo garçom e posou para fotos com a chef, que se apresentou como sua fã e vestia uma camisa com sua imagem. "Técnico, ele (o garçom) sabe o meu nome. Esse é o melhor dia da minha vida", disse, surpreso.
Na quadra de saibro ao lado do restaurante, dezenas de crianças cantavam seu nome e levaram faixas para recebê-lo. "Zizou! Zizou", cantavam. Atrás das câmeras, Federer ria da situação. "Coitado (risos)". Quando Zizou é chamado pelo garçom para entrar em quadra, ele se emociona ao ver o ídolo já trajado para uma partida entre os dois.
"Olá, Sr. Federer", disse o menino. "Que bom te ver! (Pode me chamar de) Roger. Bem-vindo à Suíça. Fizemos uma promessa, certo? Precisamos jogar. Está preparado? Então vamos". Além de jogar com o ídolo, Zizou recebeu elogios do suíço por suas jogadas.
ANIVERSARIANTE DO DIA
O lançamento desta campanha, de um dos principais patrocinadores do tenista, coincide com o aniversário de 41 anos do suíço. Sem jogar há mais de um ano e fora do ranking da ATP, por estar sem pontos, Federer deve voltar ao circuito na Laver Cup, em setembro, no torneio que reúne o Time Europa e o Time Mundo.
O veterano também deve jogar o Torneio da Basileia, em seu país, em outubro. Estas duas competições servirão como testes para o atleta, visando seu retorno, na forma física ideal, no início de 2023.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.