| Imagem da Internet |
![]() |
| Após ser dispensado do Luverdense, Éder taques é o mais cotado para assumir o Palmeiras |
Mais um time trocou de técnico no Campeonato Mato-grossense de Futebol. Na manhã desta terça-feira (7) o Palmeiras oficializou a saída do técnico Arildo Berdun, que pediu demissão após relatar a precariedade nas condições de trabalho oferecidas pelo time do Bairro do Porto. O treinador estava “descontente com a falta de estrutura”. Arildo deve ser substituído por Eder Taques, que foi demitido pelo Luverdense na tarde de segunda-feira (6).
Segundo Arildo berdun, sua saída foi decidida após uma reunião com a diretoria e os outros componentes da comissão técnica, ontem à tarde. Nessa reunião ficaram esclarecidas as dificuldades do clube nesses 33 dias de trabalho. "Ninguém sabe o que se passava e quais as dificuldades do time. Deixei meu cargo à disposição, e agora é torcer para um desempenho vitorioso da equipe até o final do campeonato", disse Berdun em entrevista à Rádio CBN.
Para dar seqüência aos trabalhos de Arildo o nome de Éder Taques é o mais cogitado. Ex-técnico do Luverdense, Éder até já conversou com o presidente do Palmeiras, Ezequiel Rosa. A resposta concreta será divulgada após as 16h00 desta terça-feira.
O novo técnico terá pela frente dois grandes desafios com a equipe do Porto. Na quarta-feira, o Periquito terá pela frente o Cuiabá, que é líder isolado do campeonato, e no domingo o Mixto. Dois clássicos, seis pontos em jogo e a chance de poder permanecer entre os quatro primeiros colocados do Estadual.
O palmeiras está hoje na quarta colocação do Estadual e tem um jogo a menos, já que a partida contra Vila Aurora de Rondonópolis, marcada inicialmente para o dia o sábado passado (4), ainda não tem data prevista para acontecer.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







UapoXedZY 03/03/2012
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
1 comentários